Deixe que nosso coração seja o presépio mais bonito


Estou convidando você a deixar que este Natal aconteça, primeiro, dentro de você. Não tenha receio de oferecer seu coração para a acolhida do Menino que vai nascer, pois isso fará toda a diferença em sua experiência neste tempo natalino.

Natal também é um tempo propício para a conversão. Quem faz a experiência de se sentir amado por Deus, pelo mistério da Encarnação de Nosso Senhor Jesus Cristo, acaba sendo impelido a responder com uma vida mais coerente e aberta ao amor a Deus e ao próximo.
Os maiores presentes que podemos celebrar, neste tempo, são as pessoas que estão ao nosso lado. É importante darmos uma olhada e observarmos que presente Deus nos deu em sua família.

Quero terminar pedindo ao Senhor uma graça: que minhas simples palavras cheguem até você com a força de um abraço. Eu aprendi, na convivência entre os irmãos, que um abraço e um sorriso dados com amor são o melhor presente e uma fonte inesgotável de cura e crescimento. Por isso, quero que você se sinta abraçado(a) por mim.

Feliz Natal!

Monsenhor Jonas Abib
Fonte: http://cancaonova.com/portal/canais/pejonas/pejonas_msg_dia.php
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agenda Paroquial 2020

Pesquisar

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog