ATO DE SOLIDARIEDADE DA ESCOLA SÃO JOSÉ

No ultimo dia 16 de Julho a Senhora Jádna, Diretora da Escola São José, juntamente com os alunos e professores visitaram a Casa da Criança e na oportunidade fizeram doação de aproximadamente 800kg de alimentos. Resultado de um evento realizado pela Escola no mês de junho.

Na oportunidade a direção da Casa da Criança vem através desta nota agradecer o grande ATO DE SOLIDARIEDADE e a lição de cidadania dado por todo o corpo docente, discente e de toda comunidade que tiveram essa brilhante iniciativa e certamente contribuiu de maneira significativa na arrecadação e doação de alimentos em prol das crianças atendidas por nossa Instituição.

Nesse sentido queremos agradecer também a todas as pessoas que de forma voluntária vem contribuindo com a manutenção deste projeto, seja  através de doações de alimentos, dinheiro ou disponibilizando o seu tempo com o trabalho. O que tem possibilitado o atendimento de 70 crianças da nossa comunidade. 
 
Por tudo isso, pedimos ao nosso grandioso DEUS que continue derramando bênção sobre a vida de todos aqueles que contribuem para que a Casa da Criança continue ajudando as famílias  do nosso município.
Um grande abraço.

A Direção                 
















Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agenda Paroquial 2020

Pesquisar

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog