21° Domingo do Tempo Comum (24.08.2014) marca homenagens ao Padre Gilvan e a Pedagogas

No 21° Domingo do Tempo Comum (24.08.2014), quando a liturgia dominical lembra o Ministério de Pedro na Igreja, a Paróquia de São José (Una/BA) aproveitou a oportunidade para homenagear o Padre Gilvan Oliveira, que completou 12 anos de ordenação sacerdotal. Hoje, louvamos a Deus, pelo dom da vida do Padre Gilvan, de quem a Providência Divina se serviu, a fim de nos permitir estar aqui para agradecermos mais um ano de sua Ordenação Sacerdotal (PASCOM).

Além das homenagens ao Padre Gilvan, a celebração eucarística deste domingo, foi em Ação de Graças pela Conclusão do Curso de Pedagogia de Marina, Aniele, Rosimeire e Lindinalva. Parabéns as novas Pedagogas! Na oportunidade seus familiares, amigos e comunidade católica de Una/BA, renderam graças ao Senhor por mais uma vitória na vida das Pedagogas.

Em seguida Padre Gilvan apresentou a comunidade o menino Lucas Silva Mota, de 24 dias. Seja - Bem Vindo, menino Lucas, que você cresça em estatura e graça. Disse Padre Gilvan.


Ao final da Missa, a comunidade presente, confraternizou com o Padre Gilvan seus 12 anos de Ordenação Sacerdotal com um Coffee Break, organizado pelos grupos, pastorais e movimentos no Salão Paroquial.

Celebração Eucarística

Pedagogas

Pedagogas

Parabéns, as novas Professoras!

Ministério de Música

Apresentação de Lucas Mota

Lucas Mota

Homenagens ao Padre Gilvan

Agradecimentos

Confraternização

Confraternização

De quem será o primeiro pedaço? 

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agenda Paroquial 2020

Pesquisar

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog