15 Anos de ordenação Sacerdotal - Padre Roberto

Celebrar o aniversário de ordenação sacerdotal é celebrar a vida. Compreendemos que o sacerdócio é vocação, é ouvir o chamado de Deus, é renúncia, é doação, pois é preciso abrir mão de muitas coisas essenciais na vida, como a família, o conforto, os amigos… É um verdadeiro despojar-se de si mesmo para que no fim, se obtenha o tudo ofertado pelas mãos de Deus. É ser firme, ser grato, estar disposto, é ser forte e corajoso.
 
A Paróquia de São José (Una/BA) parabeniza o Padre Roberto Macuquense pela passagem dos 15 anos de ordenação sacerdotal (31.10), dia tão especial e importante para o senhor e para todas as pessoas, que ao longo desses anos tiveram o privilégio de fazer parte da sua caminhada e serem agraciadas por sentirem o amor e a presença de Deus, por meio de sua pessoa



Louvamos a Deus, pelo dom de sua vida. Pedimos que Deus continue derramando muitas bênçãos e graças na vida do senhor; Que Deus abençoe e ilumine cada dia mais sua Vocação Sacerdotal, que Nossa Senhora o proteja, lhe cubra com vosso manto sagrado e esteja à frente de todas as dificuldades e obstáculos que se puserem na sua caminhada.

 Parabéns, Padre Roberto!





Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agenda Paroquial 2020

Pesquisar

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog