Encerramento da Festa de São José 2015

Desde o último dia 10, A Matriz de São José (Una/BA) esteve em festa saudando o padroeiro São José com uma vasta programação religiosa.

Em tempos em que a violência, a corrupção e a injustiça são realidades bem presentes na vida de muitos, onde o despertar para a vivência de valores humanos e Divinos é fundamental, a festa de São José 2015 abordou a temática “A Espiritualidade Cristã na Família”.

Foram 10 dias de muita celebração em que o povo de Deus participou com muita animação e devoção da programação religiosa que chegou ao fim nesta quinta-feira (19), com uma grande procissão pelas principais ruas da cidade, onde fiéis testemunharam sua fé e devoção.

Antes da procissão, o Padre Ezequias, da Paróquia de Itajú do Colônia, Diocese de Itabuna,  presidiu a Santa Missa em frente a paróquia de São José, onde com muita animação os fiéis renovaram seus  agradecimentos e suas preces ao padroeiro. A celebração Eucarística foi concelebrada pelo Padre Manoel da cidade de Porto Seguro, Diocese de Eunápolis e Pelo Padre Gilvan Oliveira, nosso Pároco.








































Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agenda Paroquial 2020

Pesquisar

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog