FESTA DE SÃO JOSÉ: Católicos de Una/BA homenagearam São José com Missa Solene e Procissão (19.03)

 
A festa em homenagem a São José, padroeiro da cidade de Una/BA teve início às 06 horas com a celebração da Missa pelos Trabalhadores e Bênção das Carteiras de Trabalho e encerrou à tarde, com a Missa Solene em honra a São José e Bênção das velas.
A Celebração Eucarística foi presidida pelo Monsenhor Moizés de Souza, da Paróquia Santa Luzia, da cidade de Santa Luzia, e concelebrada pelo Padre Nerivaldo Azevedo. Após a Missa a comunidade saiu em Procissão Luminosa com a imagem de São José pelas principais ruas da cidade.
As atividades foram encerradas com a Bênção do Santíssimo Sacramento. 








































































Share:

3 comentários:

  1. Festa linda de nossa igreja, muitos católicos que estavam afastados voltaram a participar, devido a maneira de Pe. Nerivaldo. Que São José interceda a esses irmãos acomodados para que possam ter sidos tocados nessa evangelização. Várias homilias foram passados e de forma muito didática evangelicamente, com muitos ensinamentos do tema da campanha da fraternidade. Agora vamos ver nos compromissos da igreja daqui por diante desses católicos de faixada.

    ResponderExcluir
  2. Festa linda de nossa igreja, muitos católicos que estavam afastados voltaram a participar, devido a maneira de Pe. Nerivaldo. Que São José interceda a esses irmãos acomodados para que possam ter sidos tocados nessa evangelização. Várias homilias foram passados e de forma muito didática evangelicamente, com muitos ensinamentos do tema da campanha da fraternidade. Agora vamos ver nos compromissos da igreja daqui por diante desses católicos de faixada.

    ResponderExcluir
  3. A paz!!!
    Todos estão de parabéns, tudo muito organizado. Q Deus Nosso Senhor abençoe grandemente a cada um q participou desse novenario e festa em louvor a São José.

    ResponderExcluir

Agenda Paroquial 2020

Pesquisar

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog