NOVENA DE SÃO JOSÉ: 1º Dia - 10.03



Com o tema “Sal da Terra e Luz do Mundo” Mt. 5, 13-14 (Ano Nacional do Laicato) a Paróquia São José (Una/BA) deu início na noite de Sábado, (10.03), o Novenário em honra ao seu Padroeiro: São José. A Santa Missa foi presidida por Padre Luiz Martins da Paróquia Maria Gorete, do Bairro Mangabinha (Itabuna) e Concelebrada pelo Padre Nerivaldo Azevedo. Conforme programação o tema do dia foi: Igreja, Comunhão na Diversidade, e homenageados as comunidades: Nossa Senhora de Fátima, São Sebastião, Senhor do Bonfim, Santo Antônio, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora das Dores, São João Batista, Nossa Senhora da Divina Providência, Nossa Senhora da Piedade, Pastoral da Catequese, Fraternidade Cristã Missionária e Setor Juventude.
Ao final da missa as gravidas presentes receberam uma bênção especial.
Após a Santa Missa a Comunidade participou da Quermesse com os tradicionais bolos, tortas e diversas comidas além de um agradável ambiente familiar.



































Share:

2 comentários:

  1. Louvar e agradecer a Deus, por intercessão de São José, pai adotivo de Jesus, toda honra e toda glória. Homenagear São José é uma honra. Parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir

Agenda Paroquial 2020

Pesquisar

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog