Encerramento da festa de Nossa Senhora de Fátima atrai fieis para as Colônia de Una


Aconteceu no dia 13 de maio o encerramento da festa de Nossa Senhora de Fátima, no distrito de Colônia de Una – Paróquia São José (Una/BA).
O dia contou com vários atos devocionais dos fieis que prestigiaram este momento de louvores a virgem Maria, sendo a celebração solene às 17h, presidida pelo Padre Tony e concelebrada pelo Padre Nerivaldo Azevedo. Após os fieis saíram em procissão por algumas ruas do distrito.
Na oportunidade o Pe. Tony fez um pedido aos fiéis, “às vezes escutamos pessoas que dizem que não acreditam mais, não correspondem a relação da criatura com o criador. Não sejamos assim! Amemos a Deus porque Deus é Deus, Ele quis fazer a Virgem Maria a mãe do Seu Filho para nos salvar. Que nós possamos ser cada vez mais discípulos que seguem os passos de Maria, tendo a consciência de que quem segue os passos dela chega ao seu Filho Jesus”.
Sobre a presença efetiva de Maria na intercessão pelo povo, o padre disse “Deus mostra o seu zelo pelas necessidades do seu povo, foi assim nas Bodas de Canaã da Galiléia, onde pela intercessão de Maria a necessidade do povo foi atendida e através da obediência, no ‘Fazei tudo o que Ele vos disser’, foi demonstrado a adesão ao projeto de Deus”.





















Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agenda Paroquial 2020

Pesquisar

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog