Peregrinação do ícone do Sagrado Coração de Jesus na Paróquia São José – Una/BA

No último domingo (08.09) fieis, acompanhados pelo Padre Hugo, da Paróquia São Boaventura (Canavieiras) trouxeram para Una o ícone do Sagrado Coração de Jesus, na qual foi acolhido pelos membros do Apostolado da Oração. O ícone estar peregrinando por todas as Paróquias da Diocese de Itabuna.
A peregrinação tem como motivação a comemoração dos 175 anos de presença do Apostolado da Oração no Brasil, atualmente designado como Rede Mundial de Oração do Papa – Obra Pontifícia (desde 27/03/2018). Além do aniversário de fundação, a peregrinação tem como objetivo renovar o amor ao Sagrado Coração de Jesus e propagar a devoção ao seu adorável coração.
 Durante todo o dia 09.09 o ícone visitou o abrigo Frei Silvério sendo ao final do dia encaminhado para Comunidade Nossa Senhora de Fátima em Colônia de Una. O ícone ainda passará pela Casa da Criança Menino Jesus, Comunidade Nossa Senhora da Divina Providência (Lençóis), Comunidade São Sebastião (Comandatuba) e em algumas casas de membros do Apostolado da Oração.































Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agenda Paroquial 2020

Pesquisar

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog