NOVENÁRIO DE SÃO JOSÉ: 1º Dia - 10.03.2021

 Seguindo as medidas das autoridades em Saúde, quanto a prevenção do COVID-19, a Igreja Matriz São José iniciou nesta quarta-feira o Novenário em preparação a Festa de São José, patrono das Famílias (19.03).

Com o tema “Patriz Corde – Com Coração do PAI”, este ano a comunidade está sendo convidada a refletir sobre a vida de São José, devido a convocação do Ano de São José, feita pelo Papa Francisco, por ocasião dos 150 anos da dedicação de São José, como padroeiro universal da Igreja.

É importante destacar que devido as restrições de circulação noturna por ocasião da pandemia do covid 19, o horário das Missas será às 18h, com exceção do domingo quando, além da novena que acontecerá às 18h, os devotos de São José participarão da Missa às 7h, portanto agende a participação presencial na Secretaria Paroquial.

O primeiro dia do novenário em louvor a São José (Padroeiro da cidade de Una/BA) teve como tema: Com coração de pai: assim José amou a Jesus, designando nos quatro Evangelhos como “o filho de José”. A Celebração Eucarística teve como presidente o Monselhor Moisés, da Paróquia Santa Luzia, da cidade de Santa Luzia e concelebrada pelo Padre Nerivaldo Azevedo e Padre Gilmar Oliveira.

 




















































 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agenda Paroquial 2021

Pesquisar

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog