NOVENÁRIO DE SÃO JOSÉ: 9º Dia - 18.03.2021

 Seguindo as medidas das autoridades em Saúde, quanto a prevenção do COVID-19, a Comunidade da Igreja Matriz São José realizou o 9º e último Dia do Novenário em preparação a Festa de São José, patrono das Famílias (19.03).

O último dia do novenário em louvor a São José (Padroeiro da cidade de Una/BA) teve como tema: Pai na ternura: Dia após dia, José via Jesus crescer “em sabedoria, em estatura e em graça, diante de Deus e dos homens” (Lc 2, 52). Como o Senhor fez com Israel, assim ele ensinou Jesus a andar, segurando-O pela mão: era para Ele como pai que evanta o filho contra o seu rosto, inclinava-se para Ele a fim de Lhe dar de comer. A Celebração Eucarística desta noite teve como presidente o Padre Roberto Araújo, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Bairro Ferradas – da cidade de Itabuna e concelebrada pelo Padre Nerivaldo Azevedo.

Com o tema Geral “Patriz Corde – Com Coração do PAI”, este ano a comunidade está sendo convidada a refletir sobre a vida de São José, devido a convocação do Ano de São José, feita pelo Papa Francisco, por ocasião dos 150 anos da dedicação de São José, como padroeiro universal da Igreja.

 




















 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agenda Paroquial 2021


Pesquisar

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog